Os Princípios Básicos de Fernanda Tortima

Não acho qual Ministé especialmenterio do Produção mesmo que um fetiche, mas tal é excelente hora para extingui-lo? Há excesso por improviso; coisa Têm a possibilidade de desandar

Minha atuação naquele instante, exatamente por não ter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em momento destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

Também dispôs o legislador Acerca os critfoirios dos quais o magistrado deve se valer de modo a aplicar, em quadros concretos, as penas sugeridas através acima referida escala penal. Entre eles, é bem verdade, está prevista a circunstância relativa às consequências do crime. Parece óbvio, contudo, de que se está ali tratando por AS SUAS consequências imediatas.

Este que nunca imaginaram ESTES referidos autores tedescos é que a teoria por eles cuidadosamente estudada e desenvolvida viria a ser um POR DIA desvirtuada e utilizada para flexibilizar a análise rigorosa que deve ser produzida em um processo penal acerca da prova dos autos, a partir da presunçãeste de qual algufoim possua participado da prática por determinado crime em razão por sua própria posiçãeste hierárquica dentro por determinada estrutura de poder, saiba como ocorreu recentemente em determinadas passagens do julgamento da Ação Penal 470.

Aliados do Bolsonaro escalaram deputados veteranos para viabilizar a aprovaçãeste da reforma da Previdência

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissão deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado das negociações do acordo por colaboração ou de que ele possua exercido qualquer Espécie de influência para a obtençãeste dos pontos positivos.

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor de que ele Grupo Coral colocaria este próprio pacto em risco por tão pouco. 

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Contudo o fato é que, de forma global, não dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, este STF considera esse tipo do prova lícita. Então essa é a questão: se a prova é lícita, como do fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar o áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples Assim sendo.

Não se deseja aqui questionar a existência do provas para a condenaçãeste do qualquer 1 Destes de que figuram como acusados pelo processo em questão, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global com base em provas indiciárias.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer de que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste utilizando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

“Eu quero nós 2 100% alinhado com este Marcelo…nós 2 temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o de que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos de que intensos pra terminar”, completa o empresário.

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo por WhatsApp em qual Tórtima trata DE negociações Destes acordos do delação e leniência da JBS com os executivos do grupo e também utilizando Miller. Em um dos diálogos, ela diz de que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, que fazia parte do grupo por produção da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem de Miller de modo a os Estados Unidos de modo a tratar da leniência.

Este seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e nãeste apostaria nada, se um dia requeresse uma "representação" por algufoim de que devesse estar presente num julgamento.

A exoneração de Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa. Segundo ESTES delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *