Fernanda Secrets

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do um crime.

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– o momento da entrega de dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bem influente, na semanada em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que nãeste podem possibilitar se repetir.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é muito elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” utilizando este Lula e nãeste possui nada de modo a falar dele! Sabe de muito Ainda mais qual não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma excelente dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razão justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais do cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo País do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi este primeiro por um Completa do quatro pagamentos combinados entre Fernanda Tórtima Joesley e Aé especialmentecio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorização judicial.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *